sábado, 3 de maio de 2014

"Programa de Ação para o Quadriénio 2013-17"

"O Professor Rui Ramos agradeceu ao Reitor a qualidade do documento e a informação que o mesmo contém. Todavia, referiu que havia questões sobre determinados assuntos que gostaria de colocar para reflexão, nomeadamente: i) a projeção apontada no documento, do seu ponto de vista, ser demasiado otimista; ii) as fragilidades identificadas no documento, cuja monitorização lhe parece importante, não evidenciam a caraterização dos impactos das mesmas; iii) a dimensão da internacionalização não estar suficientemente clara uma vez que implica diversas nuances/performances (resultados); iv) a questão do fundraising não estar percetível no documento, isto é, não se depreende como se materializa, de forma efetiva, aquela variável/dimensão.

[...]

"O Professor Cadima Ribeiro informou que apresentaria uma declaração de voto para constar como anexo à ata da reunião, na qual fundamenta as razões do seu sentido de voto".

(excertos de Proposta de Ata Nº 001/2014 de Reunião do Conselho Geral da Universidade do Minho, realizada aos vinte e sete dias do mês de janeiro de dois mil e catorze)

Sem comentários:

Enviar um comentário