quarta-feira, 14 de maio de 2014

Conselho Geral da Universidade do Minho - novo Membro Externo

«Comunicado à Academia 
Oportunamente, através da Nota Informativa do Conselho Geral da UMinho (doravante designado por CG), datada de 27 de janeiro de 2014, foi dado conhecimento do pedido de renúncia apresentado pela Senhora Arquiteta Helena Roseta.
Considerando o disposto no número 4 do artigo 32.º e alínea b), número 1 do artigo 34.º dos Estatutos da Universidade do Minho, aprovados pelo Despacho Normativo n.º 61/2008, de 5 de Dezembro de 2008, publicados no Diário da República, 2.ª série nº 236, de 5 de Dezembro de 2008, compete ao presidente do conselho geral verificar as vagas e promover os procedimentos conducentes à designação de novos membros.
Deste modo, informa-se a Comunidade Académica que tomará posse como novo membro do CG, a Professora Sílvia Carrasco, imediatamente antes da reunião do plenário do CG, agendada para o dia 26 de maio, a qual terá lugar na Casa Museu de Monção.
Uma breve nota biográfica da Professora Sílvia Carrasco pode ser consultada em anexo.
Saudações académicas,
Álvaro Laborinho Lúcio
(Presidente do Conselho Geral)
________________________________
Conselho Geral
Universidade do Minho»

(reprodução do corpo principal de mensagem distribuída universalmente na rede da UMinho que nos caiu entretanto na caixa de correio eletrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários:

Enviar um comentário