quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Do quotidiano da instituição: os SAc., uma vez mais

«Caro [...],
Acuso a recepção da sua mensagem. A meu ver, o que lhe disseram nos serviços académicos não faz sentido algum e não sou eu que estou em condições de resolver o problema que possa existir nessa sede (que funciona muito mal). A minha intervenção junto dos serviços académicos exprime-se no preenchimento de uma pauta com as notas dos alunos, o que fiz em devido tempo, não me recordando de faltar o nome de qualquer um. Conferirei amanhã se o seu nome consta ou não da pauta, como julgo que acontecia.
Espero ter sido claro. Havendo algo que dependa efectivamente de mim, dar-lhe-ei notícia, mas, como deixei dito, descreio disso.
Cordiais cumprimentos,
J. Cadima Ribeiro»

-----Mensagem original-----

«Boa tarde Professor,
[...]
Venho por este meio pedir-lhe que reenvie, como me foi pedido nos serviços académicos, o "comprovativo" da realização da sua cadeira, no ano acima especificado, visto que aparece como não efectuada na minha ficha de aluno, impedindo-me assim a inscrição numa outra cadeira.
Atenciosamente,
Sem outro assunto de momento,
[...].»

Sem comentários:

Enviar um comentário