segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"Conselho Geral: Processo de Eleição para Representantes dos Estudantes no CG"

«À Comunidade Académica
O Conselho Geral da Universidade do Minho informa que, em cumprimento do estabelecido nos Estatutos da Universidade do Minho, o processo de eleição para os representantes dos estudantes no Conselho Geral terá início no próximo dia 26 de fevereiro, de acordo com o Edital que se anexa.
Nos termos dos Estatutos da Universidade do Minho, aprovados pelo Despacho Normativo n.º 61/2008, de 5 de Dezembro de 2008, publicados no Diário da República, 2.ª série nº 236, de 5 de Dezembro de 2008, o Conselho Geral inclui, na sua composição, quatro membros em representação dos estudantes.
Os referidos membros são eleitos em colégio eleitoral único do respetivo corpo, sendo os lugares repartidos pelas listas concorrentes pelo sistema de representação proporcional e o método de Hondt.
Poderão os interessados acompanhar este processo consultando a página www.conselhogeral.uminho.pt, no item Eleição para os representantes dos estudantes no CG 2015-17 onde se encontram diversos documentos produzidos para o efeito.
Saudações académicas,
Corália
Corália Barbosa
________________________________
Secretariado do Conselho Geral
Universidade do Minho»

(reprodução de mensagem de distribuição universal na rede da UMinho que nos caiu entretanto na caixa de correio eletrónico, proveniente da entidade identificada)

Sem comentários:

Enviar um comentário