domingo, 27 de janeiro de 2013

Consulta à Academia - a sua opinião é importante!

Novos Desafios, Novos Rumos
Lista de candidatura ao Conselho Geral da Universidade do Minho


Caro/a colega,

Venho seguindo com moderada atenção a acção de órgãos de governo da nossa Universidade como o Conselho Geral e o Senado Académico. Por isso, foi com certa surpresa que recebi - e entendi dever aceitar - o convite que me foi dirigido para participar na candidatura «Novos Desafios, Novos Rumos». Nesta decisão pesou a apreciação muito favorável que faço da forma transparente e democrática como este Movimento interpretou o exercício do mandato que agora termina.

No quadro desta candidatura entendemos realizar uma série de consultas à comunidade académica para conhecer as vossas/nossas expectativas e assim podermos interpretar da melhor forma os mandatos que vierem a confiar-nos. Para esse efeito, peço-lhe, caro/a colega, que colabore num pequeno exercício de reflexão sobre a realidade actual e perspectivas futuras do Conselho Geral da Universidade do Minho.

Trata-se de oito questões fechadas e duas questões abertas. Muito agradecia que dedicasse uns breves minutos ao seu preenchimento. O inquérito encontra-se disponível neste endereço:
https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dGRlZDRlWUp2QVAtclYtY0VVaW84OFE6MQ#gid=0

Os resultados serão oportunamente comunicados à Academia após o dia 15 de Fevereiro - data limite para a aceitação de respostas.

Agradeço desde já a atenção dispensada.

Saudações académicas,
Luís Botelho
Dept. Electrónica Industrial
Escola de Engenharia - U.M.

(reprodução de mensagem entretanto distribuída universalmente na rede electrónica da UMinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário