sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

"RE: Excesso de zelo será?"

«Caros colegas, à comunidade e em particular ao responsável pela emissão dos cartões de funcionário,
Aproveito a reclamação sobre o excesso de zelo que impede a participação e não permite que se accionem alternativas que estão legitimadas em outros actos em que é necessário fazer prova pública da nossa identidade para dar conta da falta de zelo que se faz sentir na emissão dos cartões de funcionário da UM.
Por várias vezes este ano dirigi-me aos recursos humanos e ao balcão da Caixa Geral de Depósitos no campus para pedir a renovação do meu cartão que caducou em Março de 2012. Nenhum funcionário é capaz de me informar do processo, que passou a ser da responsabilidade de uma entidade externa à UM por razões que deduzo terem sido as melhores mas cujos resultados são comprovadamente péssimos.
Daqui faço público o meu protesto relativamente a esta situação que se arrasta e que tem consequências, não digo diárias, mas sempre que tenho de fazer prova que estou abrangida por protocolos celebrados entre a UM e outros organismos como é o caso da CP, onde deixei de auferir descontos por não ter cartão. E perguntando-me pelas faltas de zelo: será este um desses casos?
Saudações cordiais enquanto aguardo notícias de quem de direito,
 
Ana Tomás de Almeida»

reprodução de mensagem, de distribuição universal na rede da UMinho, que nos caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da colega identificada)

Sem comentários:

Enviar um comentário