quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Coisas do quotidiano: "RE: Excesso de zelo será?"

«Entrei na UM em 1977 equiparado a assistente.
Trabalhei com alegria, dedicação e entrega total.
Felizmente hoje estou aposentado (35 dias).
Continuo este semestre a dar aulas, pois quem me poderia substituir está de sabática e conheço-o.

Trabalhei com todos os que têm um quadro pintado no salão nobre da UM.
Deparei com pessoas em que a camisola não chegava para entregar à UM, pois davam ainda a camisa.
Trabalhava-se e fizemos uma grande Universidade.

Quanto ao seu problema, não sei que eleição era.
Sei sim, que a atitude dos seus colegas ou conhecidos, não a permitiu votar.
Não é excesso de zelo. Pois deveriam zelar por todos, tendo falhado no seu caso.

Algo se passa de errado consigo.
Dá-se bem com os génios da informática.
São eles os que impõem as regras na UM.
É o RAD, são as plataformas difíceis (só para génios), são os horários “dinâmicos”, a duplicação de informação, etc.

Bem haja pelo seu desabafo e já agora, continuação de uma boa noite (não percebi a resposta do Filipe…

Cumprimentos
Amaral Nunes

PS: Só agora reparei que falei de quem controla o meu mail. Se deixaram de ter notícias minhas, quer dizer que fui cortado da lista.»

(reprodução de mensagem, de distribuição universal na rede da UMinho, que nos caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente do colega identificado)

Sem comentários:

Enviar um comentário