terça-feira, 10 de março de 2015

Nota Informativa do Conselho Geral | Reunião Extraordinária de 9 de março de 2015

«Reuniu extraordinariamente no dia 9 de março, pelas 9h30, na Sala de Reuniões da Reitoria, no Largo do Paço, o Conselho Geral da Universidade do Minho. Constavam da Ordem de Trabalhos:
- Assuntos de iniciativa do Reitor
- Assuntos de iniciativa do Conselho Geral
 
Assuntos de iniciativa do Reitor
 
Tendo em conta a natureza da sessão, o Reitor, no ponto das informações, apenas deu nota da evolução do processo sobre o Regime Fundacional.
Em seguida, apresentou a proposta de fixação do valor das Propinas (2º e 3º Ciclos) para o ano letivo de 2015-2016, tendo aquela sido aprovada por maioria.
Dado o adiantado da hora, a apresentação do Plano de Investimentos da UMinho 2020 foi adiada para nova reunião extraordinária a realizar no próximo dia 13 de abril.
 
Assuntos de iniciativa do Conselho Geral
 
Sobre o tópico “O Conselho Geral em debate” todos os membros apresentaram os seus pontos de vista, enriquecendo um longo debate, no qual também o Reitor participou. As conclusões deste debate serão levadas para aprovação à próxima reunião ordinária do Conselho Geral.
 
O Presidente do Conselho Geral da Universidade do Minho,
Álvaro Laborinho Lúcio»

(reprodução de mensagem, de distribuição universal na rede da UMinho, que nos caiu entretanto na caixa de correio eletrónico)

Sem comentários:

Enviar um comentário