sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Notícias da EEG: "Candidatura a Presidente da EEG - Anuncio"

«Caros Colegas,
A Escola de Economia e Gestão, fruto do trabalho e empenhamento de todos os seus membros e dos que no passado assumiram a sua direcção, está posicionada num lugar estratégico e de relevo na academia. Temos hoje um capital humano e de conhecimento importante, uma oferta formativa e um nível de investigação que nos orgulha. A todos se deve o sucesso e o êxito desta Escola mas, simultaneamente, a responsabilidade de continuarmos no sentido de aumentar a visibilidade dos nossos projectos e da investigação que realizamos nas áreas de saber de cada departamento.
A eleição do próximo Presidente da Escola de Economia e Gestão, cuja responsabilidade é do Conselho de Escola, será um momento de grande importância para o futuro da EEG. Nele se decidirá quem vai governar a Escola nos próximos três anos e, consequentemente, o caminho que ela vai seguir.
Neste percurso entendi que devo ter uma participação mais activa no rumo que a Escola seguirá pelo que decidi candidatar-me ao cargo de Presidente da EEG. Esta é uma candidatura pela afirmação da EEG, que procurará contribuir, com a colaboração de todos, para a edificação sólida da nossa Escola, colocando-a em posição destacada ao nível da investigação e ensino não só a nível nacional mas também internacional. A equipa que me acompanhará é constituída pelos colegas Joaquim Filipe Araújo, Lúcia Lima Rodrigues e Manuel Herédia Cabral , cujo trabalho e dedicação são conhecidos de todos.
Oportunamente apresentarei as linhas de orientação do programa da candidatura que irei submeter ao Conselho de Escola.
Saudações Académicas
Minoo Farhangmehr
(Professora Catedrática)»

[reprodução de mensagem que nos caiu ontem a meio da tarde na caixa de correio electrónico, com origem na colega identificada)

Sem comentários:

Enviar um comentário