segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Com gestores destes não era preciso ser-se bruxo para antecipar o que ia acontecer: as últimas

Momento 7 - «dom 18/9/2011 17:36
Assunto: Atualizações dos horários e serviço docente

Atualizações dos horários e serviço docente

A primeira versão pública dos horários da UM para o 1º semestre do ano letivo de 2011/12, à semelhança do que ocorreu em anos anteriores, será certamente objeto de atualizações. Por este motivo, os horários são dinâmicos, podendo observar-se diferenças nas suas versões sucessivas.

Todos as alterações pretendidas pelas UOEI devem ser dirigidas à DTSI (suporte@reitoria.uminho.pt) pela presidência dos respetivos Conselhos Pedagógicos. Alerta-se particularmente para as modificações que tenham implicações no horário de UC lecionadas no mesmo curso por docentes de outras UOEI, que devem ser previamente acordadas entre os Presidentes dos Conselhos Pedagogicos das escolas/institutos envolvidos, constando necessariamente da mensagem enviada à DTSI a informação do conhecimento e autorização prévia das UOEI em questão.

Considerando a necessidade de atualização da informação introduzida na plataforma do serviço docente, em conformidade com os horários em vigor, esta encontra-se aberta até ao dia 15 de Outubro para que as UOEI procedam à correção da informação registada. Os horários vigentes não refletirão qualquer alteração introduzida por esta via.

Compete aos Serviços Académicos comunicar à DTSI os cursos, unidades curriculares de opção ou outras que não venham a funcionar neste ano letivo.

Com os melhores cumprimentos,
Paula Cristina Martins
____________________
Paula Cristina Martins
Pró-Reitora - Ensino
Universidade do Minho»

Comentário: sem comentários adicionais.

Sem comentários:

Enviar um comentário