segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

"Conselho Geral: Resultados da Consulta sobre o Plano Estratégico da UMinho"

«À Comunidade Académica:
No passado dia 21 de outubro de 2011 foi enviada uma mensagem à Academia onde se dava conta das iniciativas tomadas pelo Conselho Geral (CG), após um desafio apresentado pelo Reitor da Universidade do Minho, na reunião plenária do dia 18 de julho de 2011, com vista à elaboração do Plano Estratégico da UMinho.
As contribuições para o Planeamento Estratégico da UMinho, obtidas das UOEI e dos Grupos de Trabalho (GT), bem como contributos individuais, foram objeto de análise e reflexão aprofundada por parte das Comissões Especializadas do Conselho Geral, nomeadamente de Governação e de Assuntos Institucionais; Planeamento e Assuntos Financeiros; Investigação, Ensino, Qualidade e Avaliação e de Inovação e Interação com a Sociedade.
No passado dia 23 de janeiro de 2012, na reunião do Plenário do CG, foram apreciados os Memorandos resultantes do trabalho desenvolvido pelas referidas Comissões, tendo sido deliberado, por unanimidade, aprovar uma nota de apreço a todos os que se empenharam neste processo, pelo trabalho desenvolvido e pela qualidade dos contributos que facultaram.
O Conselho considerou também do maior interesse proceder à divulgação pública, na página web do CG, dos memorandos acima mencionados, assim como dos resultados provenientes dos GT.
Neste sentido, informo que se encontra disponível na página: www.conselhogeral.uminho.pt , no item: Documentos, a informação acima referida.
Com os melhores cumprimentos,

Luís Braga da Cruz
(Presidente do Conselho Geral)»

[reprodução integral de mensagem de distribuição universal na rede da UMinho que nos caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade identificada]

Comentário: mais vale tarde do que nunca!

Sem comentários:

Enviar um comentário