sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Comunicação do SPN ao Reitor: avaliação 2004-2007"

«Caros colegas,

Após o esclarecimento prestado aos docentes, e envio de minutas para carta a enviar ao reitor e para pedir avaliação por ponderação curricular para os anos de 2004 a 2007, o SPN enviou uma comunicação ao Reitor da Universidade do Minho, para reforçar a acção dos docentes .

Esperamos que a legalidade seja reposta, e que, consequentemente, sejam conhecidos  - para todas as escolas - os critérios a utilizar na ponderação curricular, que estes estejam em concordância com o expectável no período em causa, que os docentes recebam nova comunicação com a pontuação obtida e, naturalmente, que só então se inicie o prazo para apresentação de ponderação curricular.

Mais se informa que os nossos serviços jurídicos estão a analisar a eventual violação do princípio de igualdade, decorrente da disparidade de critérios entre o período 2004-2007 e os períodos seguintes presente no RAD-UM.

Relembramos a importância de os docentes nos manterem informados para que possamos agir adequadamente e em tempo útil e de também os docentes agirem junto dos órgãos competentes. Juntos teremos mais força!

Saudações académicas e sindicais,
Departamento de Ensino Superior do
Sindicato dos Professores do Norte

Serviço de Apoio ao Departamento de Ensino Superior do SPN
E-mail: depsup@spn.pt
Tel.: 22 60 70 554»

(reprodução de mensagem que nos caiu entretanto na caixa de correio electrónico, proveniente da entidade em causa)

Sem comentários:

Enviar um comentário