sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

"Avaliação de desempenho entre 2004 e 2011, e triénio 2012 a 2014"

«Assunto: Avaliação desempenho entre 2004 e 2011, e triénio 2012 a 2014
Estimadas(os) colegas
Fomos informados que o Senhor Administrador irá remeter-nos uma nova carta enquadrando o número de pontos auferidos, por cada um de nós, nos anos entre 2004 e 2007. Quando isso acontecer, procederemos então a essa entrega.
Por outro lado, e respondendo à solicitação das Escolas, a Reitoria irá dilatar o calendário para as atividades da avaliação em curso. No caso do IE, poderemos ter já amanhã (3 de fevereiro era a data prevista no 1º calendário) toda a documentação necessária ao exercício da avaliação e proceder à sua divulgação. Falta-nos, apenas, ultimar o guião (manual) preparado para este exercício e concluir a constituição do painel de avaliadores. Assim, mesmo que o prazo agora fixado seja 10 de fevereiro, aproveitaremos o trabalho feito e faremos a distribuição já amanhã para aumentarmos a familiarização de todos com este processo e sua prossecução.
Obrigado, Leandro Almeida»

(reprodução da mensagem relativa ao tema em epígrafe, ontem distribuída universalmente pelo Presidente do IE na rede electrónica do respectivo Instituto)

Sem comentários:

Enviar um comentário