quarta-feira, 9 de novembro de 2011

"Re: Barreiras destruidoras somam e seguem no Campus de Gualtar": conversas paralelas

«Caro [...]
Esse Jaime Gomes é outro!
Felizmente ainda não fui apanhado por essas barreiras, mas tenho sido apanhado por outras virtuais que são bem piores!
Um abraço
Jaime Rocha Gomes»

---

«Caro homónimo Jaime Gomes, caros colegas,
Não fui ainda apanhado pelas barreiras mas já recebi expressões de simpatia por também ter sido atingido, devido a esta confusão de nomes.
De qualquer maneira, não deixo de concordar com os protestos em relação a este assunto em particular, e remeto os meus comentários para um post recente que publiquei no meu blogue sobre os acessos ao campus de Gualtar:
Cumprimentos
Jaime Gomes (Jaime Rocha Gomes)
Departamento de Engenharia Têxtil
Azurém
4800-058 Guimarães»

(reprodução de mensagem-resposta distribuída universalmente na rede electrónica da UMinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário