quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

"RE: Livros da BGUM"

«Bom dia Colegas.

Concordo com a ideia da petição e sugiro que se inclua um pedido de “amnistia” ao pagamento das multas aos “infratores”. Atendendo à mudança no regulamento, à sobrecarga de trabalho que nos impede de ler com atenção todas as msg, ao facto de sermos nós quem alimentamos muito do espólio da Biblioteca (pelo que seria uma grande ingratidão ainda sermos multados por temos na nossa posse livros que adquirimos com muitos esforço), e por último, mas não menos importante, porque estamos em época de Natal, e seria um gesto de generosidade, a revogação do pagamento das multas. Certamente que o senhor reitor será sensível à nossa argumentação, assim espero.

Melhores cumprimentos.

Precioso.

Nota: Gostava no entanto de deixar claro que não considero ter havido má fé do SDUM, neste caso. Eu fui avisado, embora como disse são tantos afazeres que fui adiando até me esquecer, e fui gentilmente recebido sempre que me dirigi aos serviços para tentar resolver o problema, só que não consegui evitar, como espero conseguir, o pagamento da multa. Neste tempo de crise, todos os euros contam!»

(reprodução de mensagem de distribuição universal na rede da UMinho, de resposta a outra que é reproduzida abaixo, com origem no colega identificado, que nos caiu entretanto na caixa de correio electrónico)

Sem comentários:

Enviar um comentário