sábado, 1 de agosto de 2015

"Falecimento do Prof. Luis Filipe Botelho Ribeiro"

«O Departamento de Electrónica Industrial da Escola de Engenharia da Universidade do Minho vem por este meio expressar a sua tristeza e consternação pelo falecimento do Prof. Luís Filipe Botelho Ribeiro, docente do Departamento de Electrónica Industrial da Universidade do Minho.
O falecimento ocorreu esta noite, após doença prolongada.
O corpo encontra-se em câmara ardente na capela mortuária em Paredes (sua terra Natal), sendo o funeral amanhã pelas 11:00 no mesmo local.
A Direcção do Departamento de Electrónica Industrial envia as mais sentidas condolências a toda a família e amigos nesta hora de luto e dor.

A Direcção do Departamento de Electrónica Industrial»


(reprodução de mensagem distribuída universalmente na rede da UMinho que nos caiu entretanto na caixa de correio eletrónico) 

Nota do editor: trata-se da morte, prematura, de alguém que, indubitavelmente, era um bom académico e boa pessoa; deixará saudades junto de quantos trabalharam e privaram com ele; que descanse em paz! 

1 comentário:

  1. Luis Filipe é meu primo direto,sua mãe Julia Botelho é minha tia,infelizmente não cheguei a conhecer o Luis,somente minha tia quando veio aqui no Brasil,estou muito sentido.

    ResponderEliminar