sexta-feira, 3 de outubro de 2014

"Conselho Geral da UMinho reúne na segunda-feira"

«O Conselho Geral da Universidade do Minho reúne na próxima segunda-feira, 6 de outubro, pelas 09h30, na Sala de Reuniões, no Largo do Paço, em Braga. Antes da sessão será investida como membro deste órgão a Professora ClaraOliveira, do Departamento de Teoria da Educação e Educação Artística e Física, do Instituto de Educação da UMinho, substituindo o Professor José António Cadima Ribeiro, que renunciou ao mandato e foi aceite o seu pedido na última reunião do Conselho Geral, realizada a 14 de julho de 2014.
A reunião deste órgão colegial máximo de governo e gestão estratégica da instituição tem em agenda temas como o processo de eleição do Provedor do Estudante, a marcação de uma reunião do Conselho Geral aberta ao público, os investimentos infraestruturais e os contextos e desenvolvimentos no ensino superior, entre outros assuntos.
Saudações académicas,
Corália
P.S.: A Convocatória da reunião encontra-se disponível em  www.conselhogeral.uminho.pt
 
Corália Barbosa
________________________________
Secretariado do Conselho Geral
Universidade do Minho
Tel.: 253 601104
Fax: 253 601119
e-mail: sec@conselhogeral.uminho.pt»

(reprodução de mensagem proveniente da entidade identificada e com distribuição universal na rede da UMinho que nos caiu entretanto na caixa de correio eletrónico) 

Sem comentários:

Enviar um comentário