terça-feira, 25 de setembro de 2012

"Recrutamento de novos membros para a Young Minho Enterprise"

«És aluno da Universidade do Minho? És ambicioso e pró-activo? És daqueles que nunca deixa escapar uma boa oportunidade?
Então não podes perder o Recrutamento da Young Minho Enterprise, a júnior empresa da Universidade do Minho!
Neste início de ano lectivo, a YME levará a cabo um processo de Recrutamento, cuja primeira fase é o preenchimento de um questionário on-line até ao dia 4 de Outubro (http://goo.gl/UQSpM).
Os candidatos serão posteriormente chamados a participar numa dinâmica de grupos (no dia 8 de Outubro) e, os que forem seleccionados, irão a uma entrevista pessoal (no dia 10 de Outubro). As datas para a dinâmica de grupo e a entrevista pessoal poderão ser alteradas de acordo com o número de candidatos.
Mas o que é a Young Minho Enterprise?
Assente nos valores de Dinamismo, Inovação, Excelência, Confiança, Cooperação e Empenho, a YME aposta na aproximação entre a comunidade académica e o mercado de trabalho, na oferta de uma componente prática à formação académica dos seus Membros e na potencialização do tecido empresarial da região.
Em termos legais, a YME é uma associação sem fins lucrativos, sendo o seu funcionamento semelhante ao de uma empresa verdadeira. É gerida unicamente por estudantes da Universidade do Minho e oferece serviços de consultoria e de apoio à organização de eventos.
Os membros da YME trabalham a título voluntário e têm oportunidade de desenvolver competências essenciais para uma entrada bem-sucedida no mercado de trabalho, bem como de criar uma vasta rede de contactos e um importante complemento prático à formação académica.
Não percas esta oportunidade de te tornares membro da Young Minho Enterprise!
Para mais informações, visita-nos no facebook
ou envia-nos um e-mail para geral@yme.pt»

(reprodução de mensagem que nos caiu entretanto na caixa de correio electrónico)

Sem comentários:

Enviar um comentário