Em boa verdade, como comentava um colega há um par de dias, não deixa de ser estranho que uma máquina administrativa tão alargada e, supostamente, tão bem apetrechada em termos electrónicos tenha que emitir mensagens como aquela que se reproduz abaixo. Fica-se então com a sensação que a tão proclamada qualidade de certos serviços não vai para além disso, isto é, de propaganda que a realidade não confirma.
A ser assim, pode-se dizer que "já era tempo de a Universidade do Minho ser dotada de infra-estruturas mais consistentes, que fizessem transmitir uma imagem de verdadeira Qualidade".
«De: UM Reitoria, Órgãos e Serviços em nome de Direcção Financeira e Patrimonial
Enviada: qui 11-02-2010 15:35
Assunto: ENCERRAMENTO CONTAS 2009 - URGENTE
Exmo(a)s Senhor(a)s
Vimos por este meio solicitar a todos os que tenham recebido notificações da Tesouraria, para procederem ao levantamento de reembolsos do ano de 2009, que o façam impreterivelmente até ao dia 15 do corrente mês (segunda-feira), sob pena dos mesmos terem que ser anulados e devolvidos aos respectivos Departamentos, devido à necessidade do encerramento de contas do ano de 2009.
DFP»
A ser assim, pode-se dizer que "já era tempo de a Universidade do Minho ser dotada de infra-estruturas mais consistentes, que fizessem transmitir uma imagem de verdadeira Qualidade".
«De: UM Reitoria, Órgãos e Serviços em nome de Direcção Financeira e Patrimonial
Enviada: qui 11-02-2010 15:35
Assunto: ENCERRAMENTO CONTAS 2009 - URGENTE
Exmo(a)s Senhor(a)s
Vimos por este meio solicitar a todos os que tenham recebido notificações da Tesouraria, para procederem ao levantamento de reembolsos do ano de 2009, que o façam impreterivelmente até ao dia 15 do corrente mês (segunda-feira), sob pena dos mesmos terem que ser anulados e devolvidos aos respectivos Departamentos, devido à necessidade do encerramento de contas do ano de 2009.
DFP»
*
NDNR
Sem comentários:
Enviar um comentário