terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Debates desencontrados, também possíveis de apelidar de fraturantes (III)

«Por iniciativa conjunta do Departamento de Ciências Sociais da Educação do Instituto de Educação e da Associação Krizo, realizar-se-á no dia 19 fevereiro, quarta-feira, às 17 horas, no auditório do Centro Multimédia do IE no Campus de Gualtar - Braga, um debate sobre as Praxes. O debate moderado por Manuel Sarmento (Professor no IE) conta com a participação de Carlos Alberto Gomes (Professor no IE), Carlos Alberto Videira (Presidente da AAUM), Francisco Rodrigues (Estudante de Psicologia) e Rodrigo Matos (Estudante de Sociologia). Será feita a Projeção do documentário "Praxis" de Bruno Cabral. Entrada livre.
Sandra Macedo
IE – Universidade do Minho
Telefone: 253 601208»

(reprodução de mensagem, distribuída universalmente na rede da UMinho, que nos caiu entretanto na caixa de correio eletrónico)

Comentário: tentem identificar a diferença entre a mensagem que agora se reproduz e a que consta de ´entradas` anteriores, com a mesma epígrafe; será caso para concluir que o "problema" surgido se resolveu recorrendo à velha solução da quadratura do circulo.

Sem comentários:

Enviar um comentário