segunda-feira, 27 de maio de 2013

"CONVITE | Apresentação Pública do Conselho Geral - Membros Externos | 3 de junho | Salão Nobre da Reitoria | 11h15"

«Conselho Geral da Universidade do Minho

Informação / Convite à Academia

O Conselho Geral é o órgão colegial máximo de governo e de decisão estratégica da Universidade, integrando representantes dos seus corpos e personalidades externas, vinculando a sua ação à realização da missão da Universidade e à prossecução do interesse público, de acordo com o disposto no artigo 28.º dos Estatutos da Universidade do Minho.

A tomada de posse dos Membros Externos do Conselho Geral da Universidade do Minho realizar-se-á pelas 10h00 do dia 3 de junho de 2013, em sessão restrita aos seus membros, seguindo-se os procedimentos para a eleição do Presidente, do Vice-presidente e do Secretário do Órgão.
De acordo com o comunicado divulgado no passado dia 10 de maio, informa-se a Comunidade Académica que a apresentação pública do Conselho Geral da Universidade do Minho, com a sua nova composição, terá lugar no Salão Nobre da Reitoria, no Largo do Paço, no dia 3 de junho de 2013, pelas 11h15, cerimónia para a qual se convida a Academia.
Recorda-se que passarão a integrar o Conselho Geral da UMinho, além dos membros eleitos pelos seus pares, as seguintes personalidades: Dr. Álvaro José Brilhante Laborinho Lúcio; Eng. António Murta; Arquiteta Helena Roseta; Doutor Howard Davies; Dra. Isabel Furtado e Doutor Manuel Carvalho da Silva. As notas biográficas encontram-se disponíveis na página do Conselho Geral www.conselhogeral.uminho.pt, acedendo-se a elas acionando o respetivo nome.

Saudações académicas,
José Cadima Ribeiro
Professor Catedrático
________________________________
Conselho Geral
Universidade do Minho
Tel.: 253 601104
Fax: 253 601119

(reprodução de mensagem emitida pela entidade identificada, entretanto distribuída universalmente na rede electrónica da UMinho)

Sem comentários:

Enviar um comentário